sexta-feira, 15 de maio de 2015

 No caminho do trabalho para casa, de carro com meu pai sempre fico observando os outros carros, as pessoas nos pontos de ônibus e aquelas que estão caminhando nas ruas.
E sempre acabo tentando imaginar, o que se passa na cabeça de cada uma.
Fico pensando e imaginando como está sendo o dia de cada um. É cansativo e monótono, fazer esse caminho todos os dias, saber o que irá acontecer em sua vida, todos os dias.
Ás vezes eu gostaria de viver uma aventura, viver algo diferente. Tenho medo que minha vida se torne isso e nada além disso. Acordar cedo ir trabalhar, voltar para casa comer, ver tv e dormir.
Tenho medo que tudo, seja apenas esse ciclo vicioso e monótono, que por enquanto está sendo.
Não quero riqueza, nem fama. Quero apenas conhecer lugares novos e diferentes, quero conhecer culturas novas e pessoas novas, Só quero o máximo do que a vida pode me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário